Odisseia do Escritor

Fórum para postarmos os nossos contos!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

A Proposta

Ir em baixo 
AutorMensagem
Karol Silano

Pontos : 15210

MensagemAssunto: A Proposta    Qui Jun 26, 2014 6:50 pm

Linc estava animado. Sua partida tinha sido excepcional. Três gols incríveis que renderam gritos da multidão. Sabia que se continuasse assim, sonhar com a Copa não seria apenas um sonho. Infernos, estava jogando na Europa e nem tinha vinte e cinco. O povo o adorava – principalmente as mulheres. Nada podia dar errado. No próximo jogo, seu desempenho tinha que ser ainda melhor.
   De repente, a luz se apagou. Estava no vestiário, mesmo que a partida tenha terminado a mais de uma hora. Os pelos de sua nuca arrepiaram. Então, a luz voltou. E junto com ela, uma mulher.
- Olá, Linc – murmurou a mulher.
   Estava assustado e fodidamente congelado. Ela era linda. Gostosa em todos os sentidos da palavra. Cabelos longos e negros, uma pele tão pálida que parecia nunca ter visto o sol. Sua boca vibrava no tom mais quente de vermelho e os olhos... Eram de um azul tão claro, que parecia branco.
- Quem é você? – pergunto, recuperando a voz.
- Oh, eu sou todos os seus sonhos se tornando realidade. Mas pode me chamar simplesmente de Naomi.
   O nome exótico combinava com ela. Deus, ela era toda uma deusa... Mal podia pensar enquanto a olhava. Mas não era um tolo. Sua aura emanava poder, força e morte. Uma combinação perigosa.
- E o que quer comigo, Naomi?
- Vim lhe fazer uma proposta, querido – ela sorriu sedutora – Case-se comigo. Eu lhe ofereço juventude eterna, dinheiro e o prazer de minha companhia.
   Então reparou em seus caninos proeminentes. Vampira?
   Não, coisas assim não existiam. Ou existiam?
- Não posso aceitar tal oferta. É uma mulher atraente, Naomi, mas meu coração pertence ao futebol. É meu sonho, tudo que sei fazer e...
- Veja, querido, você tem duas opções: vive comigo ou morre sob meus dentes. É sua opção.
   Linc percebeu que ela olhava seu peito desnudo enquanto falava. E se a convencesse da melhor forma que há?      Levantou-se e agarrou sua pequena cintura. Não falou nada, apenas a beijou. E sentiu frio... Ela era fria. E ao mesmo tempo quente. Desistiria de sua vida por ela?
   Não. Mas teria um bocado dela antes de lhe chutar a bunda.
- Decisão errada, querido – ela sussurrou. Então, lançou-o na parede oposta com tanta força que a visão embaçou – Leio seus pensamentos. Pensa em me chutar a bunda, Linc? Oh, homem, e pensar que dessa vez achei que encontraria o amor.
   Sua voz era fria. As palavras eram de alguém que sofria, mas ela não demonstrava um pingo de emoção. A morte nunca pareceu tão viva para ele. Quantos homens ela matou antes disso? Será que realmente houve uma escolha?
- É claro que houve uma escolha. Veja, você é meu. E já que não quer viver ao meu lado, não vai viver de forma alguma.
   Ela estava cara a cara com ele agora. Encostou os lábios dela em seu rosto, puxando seus cabelos com uma mão. Então, mordeu seu pescoço sem cuidado, rasgando a pele.
   O sangue molhava sua camisa, seu coração batia descontrolado, sua testa estava molhada de suor. Pensou em sua família, em cada rosto, em como os amava. Pensou nos seus amigos, seus colegas de time, o treinador. No grito enlouquecido da torcida chamando seu nome.
   Suas forças se esgotaram. Ela largou seu pescoço e seu corpo caiu no chão. Podia contar os últimos batimentos.
- Não vou sugar o ultimo gole de vida que tem – ela sussurrou – Só para tornar um pouco mais doloroso. Odeio quando me dizem não, querido.
   Tentou mover os lábios, não conseguiu.
- Agora... Esse seu primo, Jake, é muito apetitoso. Bem parecido contigo. Acredito que devo lhe fazer uma proposta.
   O grito desesperado ecoou dentro da sua mente. Tinha que...
   Thump.
- Adeus, Linc.
   E não houve mais nada.
Ver perfil do usuário
Ademar Ribeiro

Pontos : 15397

MensagemAssunto: Re: A Proposta    Qui Jun 26, 2014 7:15 pm

Um tanto sucinto, mas gostei da forma como escreve.
Ver perfil do usuário
Queirós

Pontos : 15267

MensagemAssunto: Re: A Proposta    Seg Jun 30, 2014 2:25 pm

"E não houve mais nada"

Karol, concordo com o Ademar. Você foi breve, parece um trecho de uma história maior... Ou a síntese de algo maior. Em todo caso, Naomi é deusa. Será que não caberia um "Sua partida fora excepcional" no lugar de "Sua partida tinha sido excepcional"?

bounce 
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Proposta    

A Proposta
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Odisseia do Escritor :: Contos :: Poste aqui seus contos do mês de Junho/2014-
Ir para: