Odisseia do Escritor

Fórum para postarmos os nossos contos!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Herança do Éden

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Tammy Marinho

Pontos : 14997

MensagemAssunto: Re: Herança do Éden   Dom Ago 03, 2014 11:47 pm

Ademar Ribeiro escreveu:
Tammy Marinho escreveu:
Pronto... Está lido!
Eu disse que queria ler com tempo, não disse!? Então... Sinto-me feliz em ter esperado e ter feito você esperar também, porque no fim valeu muito a pena.
Aliás, os spoilers do final Sci-fi engradeceram a obra e me deixaram ansiosa pela reviravolta durante todo o texto. rsrs
Obrigado Tammy e desculpe por lhe amolar. Só que não entendi isto: "Aliás, os spoilers do final Sci-fi engradeceram a obra e me deixaram ansiosa pela reviravolta durante todo o texto."

Então, eu criei o péssimo hábito de ler os comentários antes de ler o texto, então sabia que a "fábula" não era exatamente uma fantasia, mas não imaginava quando a natureza de Sci-fi iria se revelar. Por isso, passei todo o texto na expectativa de ver isso acontecer.
Final fascinante.

E relaxa, não foi nenhuma amolação ler. Smile
Ver perfil do usuário
Ademar Ribeiro

Pontos : 15067

MensagemAssunto: Re: Herança do Éden   Seg Ago 04, 2014 7:16 pm

Tammy Marinho escreveu:
Ademar Ribeiro escreveu:
Tammy Marinho escreveu:
Pronto... Está lido!
Eu disse que queria ler com tempo, não disse!? Então... Sinto-me feliz em ter esperado e ter feito você esperar também, porque no fim valeu muito a pena.
Aliás, os spoilers do final Sci-fi engradeceram a obra e me deixaram ansiosa pela reviravolta durante todo o texto. rsrs
Obrigado Tammy e desculpe por lhe amolar. Só que não entendi isto: "Aliás, os spoilers do final Sci-fi engradeceram a obra e me deixaram ansiosa pela reviravolta durante todo o texto."

Então, eu criei o péssimo hábito de ler os comentários antes de ler o texto, então sabia que a "fábula" não era exatamente uma fantasia, mas não imaginava quando a natureza de Sci-fi iria se revelar. Por isso, passei todo o texto na expectativa de ver isso acontecer.
Final fascinante.

E relaxa, não foi nenhuma amolação ler. Smile
Entendi agora. Wink
Ver perfil do usuário
Weslley Reis

Pontos : 14551

MensagemAssunto: Re: Herança do Éden   Ter Ago 05, 2014 11:03 am

Ao meu ver, foi uma ótima releitura do mito da criação cristão. Isto, no quesito criatividade e trama. Mas no âmbito da execução, achei um pouco atravancado durante alguns pontos. Talvez uma maior fluidez do texto favorecesse até mesmo a trama em si.
Fora isso, apenas alguns erros gramaticais que já foram citados pelos outros. O final também me pareceu muito criativo e deu uma nova visão ao mito e ao conto como um todo.

Meus parabéns.
Ver perfil do usuário
Ademar Ribeiro

Pontos : 15067

MensagemAssunto: Re: Herança do Éden   Qua Set 10, 2014 7:05 pm

Weslley Reis escreveu:
Ao meu ver, foi uma ótima releitura do mito da criação cristão. Isto, no quesito criatividade e trama. Mas no âmbito da execução, achei um pouco atravancado durante alguns pontos. Talvez uma maior fluidez do texto favorecesse até mesmo a trama em si.
Fora isso, apenas alguns erros gramaticais que já foram citados pelos outros. O final também me pareceu muito criativo e deu uma nova visão ao mito e ao conto como um todo.

Meus parabéns.
Obrigado Weslley. De verdade me surpreendi ao escreve-lo, pois eu tinha outras três ideias prontas com o tema, mas esta me pareceu a mais indicada. Por se tratar de um texto longo os erros me escaparam. no mais só tenho a agradecer à todos! Valeu!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Herança do Éden   

Herança do Éden
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» E a Herança do Naruto?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Odisseia do Escritor :: Contos :: Poste aqui seus contos do mês de Julho/2014-
Ir para: