Odisseia do Escritor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Odisseia do Escritor

Fórum para postarmos os nossos contos!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Coleção de bonecas.

Ir para baixo 
+6
Patricia Souza
Indy J
Rogério Silva
Tammy Marinho
Ademar Ribeiro
Adriano Griot
10 participantes
AutorMensagem
Adriano Griot

Adriano Griot


Mensagens : 17
Pontos : 35369
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 49
Localização : Belford Roxo

Ficha do Autor
Competência:
Contos Vencedores:
Coleção de bonecas. Left_bar_bleue1000/1000Coleção de bonecas. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Coleção de bonecas. Empty
MensagemAssunto: Coleção de bonecas.   Coleção de bonecas. Icon_minitimeQua Set 10, 2014 9:50 am

Não que eu seja sádica,não sou, apenas gosto de ver e fotografar as pessoas e especialmente outras mulheres em momentos de dor profunda.A satisfação de ver um rosto lindo ,suave e angelical se contorcendo até se transfigurar de agonia é um prazer indescritível...mas conseguir quem se disponha a isso é um problema relativamente difícil,já sei que se você for como eu era a tempos atrás estará pensando numa relação senhora&escrava,porém as danadas que conheço querem impor limites e eu NÃO OBEDEÇO NINGUÉM,só aceito sugestões que me excitam.Ando pelos bares e points gays da cidade atrás de parceiras e como gosto de um tipo específico: magra,um pouco mais  baixa que eu e tatuada. Como tenho 1,80 e 75 kg então essa parte é fácil de altura e peso é fácil mas pele clara,cabelo castanho ou preto de preferência curto,que tenha tatuagens pequenas e detalhadas,nada de borboletas ou unicórnios,prefiro tatuagens de flores,letras de música ou  textos em prosa ou poesia.Essas são pacientes e suportam dor,minhas queridas telas como é bom admirá-las antes de transformá-las em algo novo e inusitado mais uma estátua da minha coleção. Quando encontro uma assim  o meu ritual é seguido à risca: dois drinques, o segundo com um calmante escondido que é pra minha futura obra de arte não ficar tensa na hora de ser esculpida,uns carinhos em público,elogios à beleza plácida dela e o convite para conhecer minha casa.Infalível,ainda não conheci uma que me recusasse, a daquela sexta-feira era dessas: 1,75 quase alta demais porém com um poema do Drummond nas costelas olhos castanhos quase pretos iguais aos meus,um sorriso lindo e traços asiático...Como resistir? Notei que ela estava esperando alguém e fiquei tensa mas para minha felicidade a namorada dela deu-lhe um bolo, o último me disse Tânia ou Daniela ,não me ligo em nomes afinal eles não importam só o que importa é transformar essas solitárias e lindas criaturas em estátuas do meu museu de formol,36 lindas estátuas pra minha diversão, elas continuam me dando prazer mesmo depois que deixam de se mover aliás me dão mais prazer assim imóveis,mudas sem resistir ao meu desejo,confesso que nem todas as minhas conquistas estão aqui em meu museu particular,algumas eram tão gostosas que eu literalmente as comi isso mesmo: assei e comi umas duas dúzias de gurias,aquelas que não se comportaram bem ou que relutaram em tomar o segundo drinque comigo,ousaram tentar me recusar e aprenderam que eu não sou descartável,descarto.Bom voltando à Tânia,vou chamá-la assim pois gosto mais desse nome e afinal agora a estátua me pertence e eu a chamo como quiser.Tânia veio à minha casa estava magoada com a ex-namorada e por isso estava aqui,queria magoá-la e mostrar que também era atraente,queria se sentir bonita a coitada não acreditava que era linda já disse que era mais baixa que eu e tinha traços orientais, o que eu não disse é que ela tinha uma bunda linda e bem empinada,seios de tamanho médio do tipo que cabiam nas minhas mãos e que fazia sexo oral maravilhosamente bem,gozei em sua boca duas vezes antes de usar minha língua  para explorar aquele corpo bronzeado e fazê-la gemer muito de prazer,usei meus dedos entre suas pernas,e num momento em que o "boa noite Cinderela " começou a fazer efeito arranquei o piercing do umbigo dela com uma dentada e ela quase não reagiu só gemeu fraquinho antes de desmaiar,quase desisti de transformá-la numa estátua mas como deixar que tal beleza envelhecesse,que aquela pele perdesse o frescor,aqueles olhos perdessem o brilho...Não,eu precisava conservar aquela beleza perfeita,perfeita depois que a livrei daquele brinco horrível no umbigo. Era um favor ao mundo conservar as coisas belas e não permitir que o tempo destruísse sua beleza.                                                                    Graças a mim ela seria sempre bela e jovem,ninguém mais a magoaria,graças a mim ela seria sempre uma bela estátua num museu particular num porão admirada,bem cuidada e amada sempre,como lembrança extra dela e de todas as imortalizadas no museu havia para cada uma, um vídeo com os momentos de prazer que me proporcionaram,revejo os vídeos periodicamente,as revivo,relembro o prazer em seus rostos e também como não podia deixar de ser estudo a maneira como as transformei de seres solitários em obras de arte eternas,minhas,meu prazer  em ver a expressão delas quando acordavam já sem a língua e me viam ainda e mais uma vez nua,com a injeção de formol pronta pra ser aplicada na veia delas e como eu ia explicando que iria mumificá-las para que não sofressem,afinal quero o melhor para minhas queridas amantes,seu eu fosse má as deixaria ir tristes e magoadas como chegaram mas ao invés disso eu lhes dava abrigo permanente junto a mim em minha coleção de bonecas de formol,que melhor destino para minhas belas crianças de primavera,verão,outono e inverno? Minhas pobres e abandonadas belas? Eu as salvo de serem magoadas e tudo que peço em troca além de uma noite de prazer é que fiquem comigo e se tornem parte da minha coleção de formol num porão bem cuidado,com ar-condicionado e um foco de luz pra cada uma.Tânia ganhou um lugar de destaque na coleção: A noiva que eu tanto sonhara desde pequena e que nunca ganhei,ao invés disso tive que servir uma velha nojenta por três anos,aliás pensando nisso agora, ela não era tão velha tinha 28 anos e hoje eu tenho 23 ela  era a dona dessa casa onde moro,que ela gentilmente me deixou antes de morrer quando eu tinha apenas 12 e ela  servia do meu corpo como me sirvo daquelas que quero transformar em estátuas,ninguém imaginava que minha "tia" não se matou que eu servi o chá com formicida porque já tinha 18 e não queria dividir com ela minhas duas primeiras estátuas,tudo bem o método eu aprendi com ela mas eu era incomparavelmente melhor que ela há 2 anos e ainda "precisava" de autorização para fazer uma estátua? Injusto,então preparei um lanche especial pra "titia" depois que ela me mostrou o testamento que tinha preparado quando descobriu que tinha câncer de fígado com metástase no pulmão,vejam que eu a poupei de uma morte pavorosa,eu fui uma "sobrinha" muito prestativa e fiz o que ela pediu,quando ela pediu e do jeito que ela pediu.Eu fiz por merecer essa casa e cada boneca que fiz aqui,só  não pude transformar a "titia" numa das minhas bonecas mas todos se admiraram do trabalho que fiz em sua maquiagem final.Ah, esqueci de dizer que trabalho num necrotério onde vejo muitas bonecas que não pude colecionar,por isso  coleto as que posso.Espero que meu curto relato ajude alguma colega de profissão à começar uma coleçao e quem sabe trocamos algumas bonequinhas.Um beijo a todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ademar Ribeiro

Ademar Ribeiro


Mensagens : 181
Pontos : 35857
Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 42
Localização : SBC - SP

Coleção de bonecas. Empty
MensagemAssunto: Re: Coleção de bonecas.   Coleção de bonecas. Icon_minitimeQua Set 10, 2014 6:39 pm

Adriano, o que é isso que nos apresenta? Formidável, lindo, doentio e um pouco erótico. Novamente acertou na mão com seu texto, mas novamente pecou na formatação, construção e ortografia. Correções banais da tento disto. Vamos ao texto?

Este conto é o melhor que li até agora, por enquanto leva meu voto, apesar da escorregada no subgênero. Me alivia ler seu conto, não estou sozinho nessa, assim como você meu texto vai abordar um psicopata e suas manias, isso leva o texto para um lado mais sombrio, sincronizar o erotismo é o que de fato nos dá o maior trabalho. Mas vamos tentando não é?

Adriano gostaria que você participasse mais aqui no Fórum, ao ler os textos deixe seus comentários, você sabe como é importante para o autor ler algo a respeito de seus textos. Vamos trabalhar em conjunto. Grande abraço amigo. Até Outubro.
Ir para o topo Ir para baixo
Tammy Marinho

Tammy Marinho


Mensagens : 141
Pontos : 35787
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 34

Coleção de bonecas. Empty
MensagemAssunto: Re: Coleção de bonecas.   Coleção de bonecas. Icon_minitimeQua Set 10, 2014 7:32 pm

Olha, não vou mentir tu me surpreendeu pra KRL.

Eu não esperava algo tão sombrio vindo de ti. Na verdade, eu tava esperando a erotização master rsrsrrsrsrsrsrrsrsr.
Mas adorei a maneira minuciosa como você narrou a história, e sobretudo o modo como traga o leitor pra mente da personagem.
Ela - a personagem - aliás, foi extremamente bem construída trazendo componentes psicológicos que "justificam" sua psicopatia. Um acerto dos grandes esse.
Já deve ser de seu conhecimento que traumas e abusos infantis aumentam a possibilidade de um psicopata infantil tornar-se um serial killer desvairado no futuro. E vi isso muito bem inserido na história da protagonista. O "ódio" pelas mulheres - que a protagonista inconscientemente desconhece - enraizado numa tia abusiva. Genial!
Mas não é na matança que vejo a questão doentia de nossa protagonista, e sim na maneira que ela busca encontrar uma justificativa pros seus atos. O pensamento megalomaníaco de ter o poder de salvar suas bonecas. Isso a mim configura ainda mais a patologia da personagem central.

Apenas tome cuidado com a formatação.
Pra quem tem tido muitas dores de cabeça, foi um sacrifício ler nesse tamanho e configuração.

Aliás, agradeça o esforço imediato a propaganda do Ademar aí em cima Wink

Novamente, meus parabéns!
Melhor surpresa da semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério Silva

Rogério Silva


Mensagens : 92
Pontos : 35636
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do Autor
Competência:
Contos Vencedores:
Coleção de bonecas. Left_bar_bleue1000/1000Coleção de bonecas. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Coleção de bonecas. Empty
MensagemAssunto: Re: Coleção de bonecas.   Coleção de bonecas. Icon_minitimeQui Set 11, 2014 7:11 am

Adriano

Não sei se a falta de pontuação e os longos períodos foram intencionais, a fim de nos fazer penetrar na perturbação mental da sua personagem. Contudo, a confusão foi demasiada: sugiro uma revisão ortográfica, incluindo pontuação e divisão por parágrafos. Há horas em que ler seu texto fica difícil!
No mais, o conto é muito bom. Tenho de reconhecer isso, apesar de eu não ter gostado dele. Não se aflija, é opinião MINHA.
Textos perturbadores não me dão boa impressão, e sinto isto quando leio alguns que escrevi ("Fraternidade" e "Ela")... E sou fã de finais felizes. Preciso deles. Minha vida já é complicada o suficiente!
No mais, está muito bom. Como eu disse à Tammy: seu texto é tão bom, que eu o detesto!
Abraços,

Rogério Silva
Ir para o topo Ir para baixo
http://friccaocarioca.blogspot.com.br/
Indy J

Indy J


Mensagens : 118
Pontos : 35756
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 27

Coleção de bonecas. Empty
MensagemAssunto: Re: Coleção de bonecas.   Coleção de bonecas. Icon_minitimeDom Set 14, 2014 8:56 pm

Ah, meu, sei lá... achei bacana a história mas a falta de cuidado na escrita atrapalha MUITO.

Dá uma olhada nas revisões que fizeram, já, de textos seus. Eu, particularmente, me encarrego de ser o revisor específico deste texto aqui. Na medida do possível eu prometo comentar tim-tim por tim-tim o que eu, pelo menos, penso serem as falhas do texto (vírgulas, períodos e orações mal planejadas, pontuação no geral, algumas redundâncias ou quebras de ritmo), beleza?
Quero mais, quero todo mês isto aqui! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.subcomum.blogspot.com/
Patricia Souza
Admin
Patricia Souza


Mensagens : 118
Pontos : 35791
Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 37
Localização : Niterói, RJ

Ficha do Autor
Competência: Analista Ébrio
Contos Vencedores:
Coleção de bonecas. Left_bar_bleue0/1000Coleção de bonecas. Empty_bar_bleue  (0/1000)

Coleção de bonecas. Empty
MensagemAssunto: Re: Coleção de bonecas.   Coleção de bonecas. Icon_minitimeQua Set 24, 2014 10:51 am

Adriano!

Prêmio Eita Geovana pra vc! Qq foi isso?

Só achei que vc correu um bocado com esse conto, pq? Eu queria mais, muito mais! Como foi o ato em si, como depois a personagem carregou o corpo e colocou em seu pedestal, como a luz sumiu de seus olhos, essas coisas!

E gente, pq não revisa? Estraga muito o clima desse jeito, jogado! Parece que não se importa, e sabemos que não é assim!

Bom, até mês que vem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://http:\\rouxinoldeprata.blogspot.com
DARA METZLI




Mensagens : 34
Pontos : 35588
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do Autor
Competência:
Contos Vencedores:
Coleção de bonecas. Left_bar_bleue1000/1000Coleção de bonecas. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Coleção de bonecas. Empty
MensagemAssunto: Re: Coleção de bonecas.   Coleção de bonecas. Icon_minitimeQua Set 24, 2014 11:01 pm

O enredo ficou muito bom Adriano! E juro não esperava isso de você...

A questão da disposição da narrativa eu não vou comentar, fiquei um hora tentando formatar meu texto no fórum e advinha ficou uma bosta...e isso atrapalha mesmo a leitura e a aceitação do conto...

Em questão de pontuação eu sou ruim nisso, sempre preciso de alguém para me auxiliar e os erros atrapalha o texto totalmente.


E Pat, as vezes a revisão é feita mas não é feita direito, me uso como exemplo eu acerto o que posso quando faço a leiteira final a pontuação contínua errada, acho que eu não sei fazer certo ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Estela Goldenstein

Estela Goldenstein


Mensagens : 48
Pontos : 35674
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 41
Localização : Paranagua-PR

Coleção de bonecas. Empty
MensagemAssunto: Re: Coleção de bonecas.   Coleção de bonecas. Icon_minitimeSex Set 26, 2014 8:13 pm

Oi, eu adorei o enredo foi mto original, eh preciso ter uma boa imaginação pra criar uma história assim! Seus textos apresentam uma evolução criar um personagem narrador que eh de um gênero diferente do autor eh sempre um desafio e vc fez isso mto bem acho q eh o ponto mais positivo do seu conto! Parabéns

Continue escrevendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Vinícius Tadeu




Mensagens : 52
Pontos : 34922
Data de inscrição : 11/09/2014

Ficha do Autor
Competência:
Contos Vencedores:
Coleção de bonecas. Left_bar_bleue1000/1000Coleção de bonecas. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Coleção de bonecas. Empty
MensagemAssunto: Re: Coleção de bonecas.   Coleção de bonecas. Icon_minitimeSex Set 26, 2014 8:29 pm

Adriano, o estilo do "bonzinho" malvado me agrada; e você foi muito bem nele. Devia explorar mais, do conto ao livro; talvez! Fica aqui meu abraço fraterno.
Ir para o topo Ir para baixo
éffe

éffe


Mensagens : 12
Pontos : 34864
Data de inscrição : 12/09/2014
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ficha do Autor
Competência:
Contos Vencedores:
Coleção de bonecas. Left_bar_bleue1000/1000Coleção de bonecas. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Coleção de bonecas. Empty
MensagemAssunto: Re: Coleção de bonecas.   Coleção de bonecas. Icon_minitimeQua Out 08, 2014 2:45 am

Adorei seu texto.

Bom, eu sempre acho muito forçado dizer a motivação da personagem-narradora pro leitor, até porque não acho que faria falta nesse caso e pq eu me recusaria a falar se fosse comigo, questão de gosto mesmo.

A pontuação só me atrapalhou nessa parte: "ela não era tão velha tinha 28 anos e hoje eu tenho 23 ela era a dona dessa casa onde moro,que ela gentilmente me deixou antes de morrer quando eu tinha apenas 12 e ela servia do meu corpo como me sirvo daquelas que quero transformar em estátuas,ninguém imaginava que minha "tia" não se matou que eu servi o chá com formicida porque já tinha 18". Li um monte de vezes pra entender.

Novamente, adorei. Me deu vontade aquela curiosidade de ler até o fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coleção de bonecas. Empty
MensagemAssunto: Re: Coleção de bonecas.   Coleção de bonecas. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coleção de bonecas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Odisseia do Escritor :: Contos :: Poste aqui seus contos do mês de Setembro/2014-
Ir para: