Odisseia do Escritor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Odisseia do Escritor

Fórum para postarmos os nossos contos!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Herança do Éden

Ir para baixo 
+9
Karol Silano
Rogério Silva
Je Henrique
Indy J
Patricia Souza
Queirós
Estela Goldenstein
DARA METZLI
Ademar Ribeiro
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Tammy Marinho

Tammy Marinho


Mensagens : 141
Pontos : 36237
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 34

Herança do Éden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Herança do Éden   Herança do Éden - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 03, 2014 11:47 pm

Ademar Ribeiro escreveu:
Tammy Marinho escreveu:
Pronto... Está lido!
Eu disse que queria ler com tempo, não disse!? Então... Sinto-me feliz em ter esperado e ter feito você esperar também, porque no fim valeu muito a pena.
Aliás, os spoilers do final Sci-fi engradeceram a obra e me deixaram ansiosa pela reviravolta durante todo o texto. rsrs
Obrigado Tammy e desculpe por lhe amolar. Só que não entendi isto: "Aliás, os spoilers do final Sci-fi engradeceram a obra e me deixaram ansiosa pela reviravolta durante todo o texto."


Então, eu criei o péssimo hábito de ler os comentários antes de ler o texto, então sabia que a "fábula" não era exatamente uma fantasia, mas não imaginava quando a natureza de Sci-fi iria se revelar. Por isso, passei todo o texto na expectativa de ver isso acontecer.
Final fascinante.


E relaxa, não foi nenhuma amolação ler. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ademar Ribeiro

Ademar Ribeiro


Mensagens : 181
Pontos : 36307
Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 42
Localização : SBC - SP

Herança do Éden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Herança do Éden   Herança do Éden - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 7:16 pm

Tammy Marinho escreveu:
Ademar Ribeiro escreveu:
Tammy Marinho escreveu:
Pronto... Está lido!
Eu disse que queria ler com tempo, não disse!? Então... Sinto-me feliz em ter esperado e ter feito você esperar também, porque no fim valeu muito a pena.
Aliás, os spoilers do final Sci-fi engradeceram a obra e me deixaram ansiosa pela reviravolta durante todo o texto. rsrs
Obrigado Tammy e desculpe por lhe amolar. Só que não entendi isto: "Aliás, os spoilers do final Sci-fi engradeceram a obra e me deixaram ansiosa pela reviravolta durante todo o texto."


Então, eu criei o péssimo hábito de ler os comentários antes de ler o texto, então sabia que a "fábula" não era exatamente uma fantasia, mas não imaginava quando a natureza de Sci-fi iria se revelar. Por isso, passei todo o texto na expectativa de ver isso acontecer.
Final fascinante.


E relaxa, não foi nenhuma amolação ler. Smile
Entendi agora. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Weslley Reis

Weslley Reis


Mensagens : 43
Pontos : 35791
Data de inscrição : 30/07/2014
Idade : 35

Herança do Éden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Herança do Éden   Herança do Éden - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 11:03 am

Ao meu ver, foi uma ótima releitura do mito da criação cristão. Isto, no quesito criatividade e trama. Mas no âmbito da execução, achei um pouco atravancado durante alguns pontos. Talvez uma maior fluidez do texto favorecesse até mesmo a trama em si.
Fora isso, apenas alguns erros gramaticais que já foram citados pelos outros. O final também me pareceu muito criativo e deu uma nova visão ao mito e ao conto como um todo.

Meus parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Ademar Ribeiro

Ademar Ribeiro


Mensagens : 181
Pontos : 36307
Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 42
Localização : SBC - SP

Herança do Éden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Herança do Éden   Herança do Éden - Página 2 Icon_minitimeQua Set 10, 2014 7:05 pm

Weslley Reis escreveu:
Ao meu ver, foi uma ótima releitura do mito da criação cristão. Isto, no quesito criatividade e trama. Mas no âmbito da execução, achei um pouco atravancado durante alguns pontos. Talvez uma maior fluidez do texto favorecesse até mesmo a trama em si.
Fora isso, apenas alguns erros gramaticais que já foram citados pelos outros. O final também me pareceu muito criativo e deu uma nova visão ao mito e ao conto como um todo.

Meus parabéns.
Obrigado Weslley. De verdade me surpreendi ao escreve-lo, pois eu tinha outras três ideias prontas com o tema, mas esta me pareceu a mais indicada. Por se tratar de um texto longo os erros me escaparam. no mais só tenho a agradecer à todos! Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Herança do Éden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Herança do Éden   Herança do Éden - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Herança do Éden
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Odisseia do Escritor :: Contos :: Poste aqui seus contos do mês de Julho/2014-
Ir para: