Odisseia do Escritor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Odisseia do Escritor

Fórum para postarmos os nossos contos!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Um anjinho a mais.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Adriano Griot

Adriano Griot


Mensagens : 17
Pontos : 35899
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 49
Localização : Belford Roxo

Ficha do Autor
Competência:
Contos Vencedores:
Um anjinho a mais. Left_bar_bleue1000/1000Um anjinho a mais. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Um anjinho a mais. Empty
MensagemAssunto: Um anjinho a mais.   Um anjinho a mais. Icon_minitimeQua Set 24, 2014 9:24 am

Mais um passeio pela cidade,mais uma busca por ela: um metro e setenta(?), talvez tenha sessenta e poucos quilos com certeza os cabelos são castanhos compridos mais ou menos roçando a bunda empinada,os seios dela são pequenos do tipo que cabe bem na palma da mão,os olhos ligeiramente tortos,estrabismo quase imperceptível,que me fazem perder a cabeça.Ela não me conhece,nunca nos falamos mas eu a sigo de longe há dias mas hoje irei me aproximar,já conheço bem o percurso que ela costuma seguir, já notei uma casa abandonada nas proximidades e lá servirá como ninho para minha paixão,ela sentirá o que é ter um macho de verdade dentro dela e não aquele bostinha com passou aqui na semana passada: cabelo raspado tipo militar mais alto que eu e eu tenho um metro e oitenta... Mais hoje ela vem sozinha e vai comigo pro casarão abandonado,querendo ou não será nossa primeira vez e ela vai gostar de sexo anal,vai gostar e vai gritar que gosta pra tentar,em vão , que eu não a mate mas hoje meu amor vai morrer e vai morrer pra ficar eternamente jovem porque só a morte perpetua a beleza e eu a quero bela eternamente,bela,jovem,alegre e doce como imagino que seja e não vou deixar que a vulgar realidade desfaça o que eu sonho ela deve morre para que meu sonho viva e para aqueles que estejam imaginando o motivo pelo qual não tento conquistá-la e deixá-la viva, é simples: Ela é jovem e portanto burra eu que sou mais velho e esperto tenho que ensinar o que é a maldade pra esse anjinho sem asas e que maneira melhor de fazer isso do que desmembrar seu corpinho frágil e belo depois de fazer sexo oral e anal? Note-se que não pretendo penetrar em sua vagina preservando assim sua virginal pureza e portanto respeito o templo que só pode ser tocado após o casamento,cerimônia que meu anjo nunca conhecerá nessa vida pois eu a pouparei da tristeza de ser decepcionada por quem quer que seja,apenas eu conhecerei seu corpo seu ânus e sua boca,isto é , se ela se manteve pura e digna do meu favor caso contrário penetrarei sua imunda vagina,pois uma mulher que se entrega a um homem antes de se casar é uma imunda e merece a morte, eu a matarei depois de fazê-la conhecer toda imundície do mundo.Mas não, tenho certeza de que ela é virgem e só farei sexo oral e anal pois isso é um sinal de carinho,uma prévia do presente maior ,que é livrá-la desse mundo de pecadores imundos.Aí vem ela, começo a segui-la, passa uma rua,duas, na terceira eu a abordo com se fosse pedir uma informação ela se vira ,eu mostro a arma,descarregada mas ela nunca saberá disso.Arrasto meu anjo pro casarão onde constato sua pureza,amarro e amordaço meu anjo e então com um facão e uma machadinha separo parte por parte os pedaços do meu anjo que irão me alimentar por algumas semanas até que um novo anjo cruze meu caminho nessa infernal cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Um anjinho a mais.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais do que posso suportar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Odisseia do Escritor :: Publicidade/Divulgação :: Divulgação de outros contos-
Ir para: