Odisseia do Escritor

Fórum para postarmos os nossos contos!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Conto: Fraternidade - Tema: Irmãos Assassinos

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Caio Biolcatti
Admin

Pontos : 15526

Ficha do Autor
Competência:
Contos Vencedores:
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Conto: Fraternidade - Tema: Irmãos Assassinos   Ter Jul 29, 2014 9:12 pm

Caraca! Esse conto foi tipo "Eita, deixa eu trancar a porta aqui" EAHUEHAEIHEIAUIEHAUIEA Na boa, me corta o coração dizer isso, mas o conto foi sensacionalmente sensacional, porééééém (ai) fugiu totalmente do gênero, né? :/ Embora isso tenha ido contra "as regras", acho que nem merece muita atenção, pois não tira o seu mérito como escritor exímio ao criar um enredo como esse. Parabéns!

Rogério Silva

Pontos : 15486

Ficha do Autor
Competência:
Contos Vencedores:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Conto: Fraternidade - Tema: Irmãos Assassinos   Qua Jul 30, 2014 3:07 pm

Caio Biolcatti escreveu:
Caraca! Esse conto foi tipo "Eita, deixa eu trancar a porta aqui" EAHUEHAEIHEIAUIEHAUIEA Na boa, me corta o coração dizer isso, mas o conto foi sensacionalmente sensacional, porééééém (ai) fugiu totalmente do gênero, né? :/ Embora isso tenha ido contra "as regras", acho que nem merece muita atenção, pois não tira o seu mérito como escritor exímio ao criar um enredo como esse. Parabéns!
Caio

Muito obrigado pelo seu comentário, mas... menos, menos... Conforme disse, eu não sabia do subgênero, e fugi dele. Não foi má-fé, mas aceito a desclassificação numa boa. Como já escrevi, criar esse conto foi um ótimo e gratificante exercício.
Ver perfil do usuário http://friccaocarioca.blogspot.com.br/

Conto: Fraternidade - Tema: Irmãos Assassinos
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Tema para o próximo Torneio.
» Signs CDZ - By Flash
» [Votação]Tema para o próximo Torneio.
» Adeus Nyender... que se inicie a caça as berrys!
» Hotarubi no mori e

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Odisseia do Escritor :: Contos :: Poste aqui seus contos do mês de Julho/2014-
Ir para: