Odisseia do Escritor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Odisseia do Escritor

Fórum para postarmos os nossos contos!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Conto: Fraternidade - Tema: Irmãos Assassinos

Ir para baixo 
+5
Je Henrique
Carol Rodriguez
Tammy Marinho
Patricia Souza
Rogério Silva
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Caio Biolcatti
Admin
Caio Biolcatti


Mensagens : 57
Pontos : 35966
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 26

Ficha do Autor
Competência:
Contos Vencedores:
Conto: Fraternidade - Tema: Irmãos Assassinos - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Conto: Fraternidade - Tema: Irmãos Assassinos - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

Conto: Fraternidade - Tema: Irmãos Assassinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conto: Fraternidade - Tema: Irmãos Assassinos   Conto: Fraternidade - Tema: Irmãos Assassinos - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 9:12 pm

Caraca! Esse conto foi tipo "Eita, deixa eu trancar a porta aqui" EAHUEHAEIHEIAUIEHAUIEA Na boa, me corta o coração dizer isso, mas o conto foi sensacionalmente sensacional, porééééém (ai) fugiu totalmente do gênero, né? :/ Embora isso tenha ido contra "as regras", acho que nem merece muita atenção, pois não tira o seu mérito como escritor exímio ao criar um enredo como esse. Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério Silva

Rogério Silva


Mensagens : 92
Pontos : 35926
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do Autor
Competência:
Contos Vencedores:
Conto: Fraternidade - Tema: Irmãos Assassinos - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Conto: Fraternidade - Tema: Irmãos Assassinos - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Conto: Fraternidade - Tema: Irmãos Assassinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conto: Fraternidade - Tema: Irmãos Assassinos   Conto: Fraternidade - Tema: Irmãos Assassinos - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 30, 2014 3:07 pm

Caio Biolcatti escreveu:
Caraca! Esse conto foi tipo "Eita, deixa eu trancar a porta aqui" EAHUEHAEIHEIAUIEHAUIEA Na boa, me corta o coração dizer isso, mas o conto foi sensacionalmente sensacional, porééééém (ai) fugiu totalmente do gênero, né? :/ Embora isso tenha ido contra "as regras", acho que nem merece muita atenção, pois não tira o seu mérito como escritor exímio ao criar um enredo como esse. Parabéns!
Caio

Muito obrigado pelo seu comentário, mas... menos, menos... Conforme disse, eu não sabia do subgênero, e fugi dele. Não foi má-fé, mas aceito a desclassificação numa boa. Como já escrevi, criar esse conto foi um ótimo e gratificante exercício.
Ir para o topo Ir para baixo
http://friccaocarioca.blogspot.com.br/
 
Conto: Fraternidade - Tema: Irmãos Assassinos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Conto: A Última Missão - Tema: Irmãos Assassinos
» Conto: O Dragão e a Fênix - Tema: Irmãos Assassinos
» Conto: Tisífone (Irmãos Assassinos)
» Conto: Via Láctea - Tema: Mitologia Grega
» Irmãos com a mesma sombra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Odisseia do Escritor :: Contos :: Poste aqui seus contos do mês de Julho/2014-
Ir para: